Polícia Militar prende saqueadores de carga na BR-476, em Fluviópolis

SUAVE-300x250.jpg

Saques foram avaliados pela PM em R$ 60 mil 

 

Quatro pessoas foram presas por furto qualificado na tarde deste domingo (10), por volta de 17h30, após saquearem uma carga de desodorante em uma carreta, às margens da BR-476, na localidade de Fluviópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), moradores e pessoas que passavam pelo local, começaram a saquear a carga. 

A PM foi informada de que havia uma grande quantidade de produtos estocados em uma residência no km 302 da rodovia. No local, os policiais encontraram os suspeitos carregando mercadorias, que ao notarem a presença dos policiais, teriam jogado os produtos e tentaram fugir em veículo GM Corsa. 

A PM abordou o veículo, onde encontrou mil unidades de desodorante no porta-malas. Além disso, os policiais foram informados de outra residência que estaria com um estoque do material furtado. 

Os policiais realizaram abordagem em três residências que ficam no mesmo terreno, onde foi encontrado 1,8 mil frascos de desodorante, onde o morador confirmou a autoria e afirmou ter furtado, juntamente com os proprietários das outras duas residências, que também foram vistoriadas, e localizado no interior, a quantidade de 2,7 mil frascos. 

Como de praxe, os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para exames de corpo de delito, e posteriormente à 3ª SDP, juntamente com os produtos e o veículo utilizado no furto. 

Conforme levantamento feito pela equipe, foi apurado que pela quantidade de produtos e o valor aproximado de venda, a quantidade chega a próximo à R$60 mil.

O condutor da carreta segue internado.

 

Da redação RDX

 

 

 

Online

Temos 724 ouvintes online

Últimas Notícias