Homem é salvo pela PM após ser agredido e jogado dentro de rio

polacao-300x250.jpg

Homem teria se envolvido em uma briga, e teria sido arremessado para dentro do rio, que passa nos fundos do Ginásio Polacão

 

A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi acionada pela COPOM na madrugada desta segunda-feira (11), para dar atendimento a uma briga, atrás do Ginásio de Esportes Polacão, onde um homem espancava uma pessoa, mesmo quando a vítima não reagia.

Após as agressões, a vítima foi jogada para dentro do rio, que passa nos fundos do ginásio. 

No local, os policiais encontraram uma bicicleta e roupas no chão, e avistaram a vítima submersa dentro do rio. Um dos policiais puxou o homem às margens do rio, onde constatou que o homem encontrava-se sem os sinais vitais (pulso e respiração), realizando massagem cardíaca, que de imediato, voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal. 

Durante patrulhamento, a equipe da Rotam localizou o suspeito próximo a ciclovia de acesso à Rua Evaldo Gaensly, que ao avistar a viatura, fugiu em direção à Usina Velha, próximo ao Rio Iguaçu. O homem adentrou em uma mata, não sendo possível prender o suspeito. 

A equipe retornou até o local, onde apreenderam a bicicleta e roupas, que provavelmente pertençam ao autor ou vítima, que foram encaminhadas à 3ª SDP para devidas providências. 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 702 ouvintes online

Últimas Notícias