Incêndio destrói antigo prédio em União da Vitória; corpo é encontrado nos escombros

20180312-incendio-uniaodavitoria-hotel-8-720x480.jpg

Imóvel fica ao lado do Hospital e Maternidade APMI, que precisou evacuar um dos quartos devido a fumaça

 

Um incêndio atingiu o antigo hotel Neumann, localizado na Rua Doutor Cruz Machado, por volta de 18h desta terça-feira (12), no centro de União da Vitória. Uma grande cortina de fumaça se formou no local sendo vista de longe. 

A edificação atingida pelo fogo é de madeira e bastante antiga, e teria começado na parte superior do prédio. O local foi evacuado antes que o fogo se alastrasse. 

Ao lado do hotel em chamas, está o Hospital e Maternidade APMI, onde segundo informações, um dos quartos precisou ser evacuado e os pacientes remanejados para quartos de apartamento. Vidros das janelas que ficam em direção às chamas acabaram trincados, além da fumaça que atingiu a parte interior do hospital. 

Equipes da Policia Militar de União da Vitória se mobilizaram para controlar o trânsito que ficou intenso no período do incêndio. Eram inúmeros veículos circulando para ver o que estava acontecendo, além de pessoas pelas calçadas.

Com isso, a policia isolou a área para evitar a aproximação das pessoas, que pudesse comprometer o atendimento das equipes do bombeiros.

 

Corpo é encontrado nos escombros do incêndio

O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória confirmou que um corpo ainda não identificado foi encontrado em meio aos escombros no hotel. Uma equipe de perícia está vindo de Curitiba para a remoção do corpo e iniciar as investigações das causas do incêndio. Não há confirmação se existem outras vitimas fatais no incêndio.

No momento do incêndio, um homem precisou ser retirado de dentro do prédio. Ele estava em estado de choque e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Ele relatou que havia mais uma pessoa dentro do imóvel em chamas. 

A Polícia Militar de União da Vitória fizeram um cordão de isolamento e nas esquinas próximas orientam os motoristas a realizar a conversão.

O Corpo de Bombeiros de Porto União também auxiliou no combate às chamas. 

 

Da redação RDX, com informações Canal 4.TV e VVale/Plantão CBN Vale do Iguaçu

 

Fotos: Canal 4.TV

5443trthtrhrt.jpg

ftjhfgjhfgj.jpg

 

Fotos: Ricardo Silveira/VVale

20180312-incendio-uniaodavitoria-hotel-1-720x480.jpg

20180312-incendio-uniaodavitoria-hotel-2-720x480.jpg

20180312-incendio-uniaodavitoria-hotel-4-720x480.jpg

 

Online

Temos 718 ouvintes online

Últimas Notícias