Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos na BR-373, em Guamiranga

acidente373capa.jpg

Segundo a PRF, chovia forte quando ocorreu o acidente

 

Uma colisão frontal deixou um morto e quatro feridos na BR-373, em Guamiranga. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 12, por volta das 15h10, no km 243, na localidade de Alto do Tigre.  

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um veículo Citroen C3, de Prudentopolis, deslizou na pista, invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente um Gol, com placas de Guamiranga. No momento da batida, o C3 seguia de Imbituva para Prudentópolis. Conforme a PRF, chovia forte quando ocorreu o acidente.

Três pessoas ocupavam o C3. A motorista e uma passageira sofreram ferimentos e foram encaminhados para um hospital de Guarapuava. O terceiro ocupante não se feriu.

Já o motorista do Gol, Daniel Eurick, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Dois passageiros do Gol sofreram lesões graves e foram encaminhados ao hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Os veículos foram liberados no local aos familiares. De acordo com a PRF, os pneus do Citroen C3 não estavam nas condições ideais para transitar.

A Perícia Técnica esteve presente e analisou o local do acidente.

 

Fonte: Rádio Najuá

Fotos: PRF/Divulgação

acidente373c.jpg

acidente373B.jpg

acidente373A.jpg

 

Online

Temos 1314 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015