Bar é fechado e homens são presos com drogas na Vila Palmeirinha

PSX_20180705_230842.jpg

Bar era utilizado para tráfico de drogas e foi fechado por não possuir alvará de funcionamento

 

Dois homens foram presos, drogas foram apreendidas e um bar foi fechado na Vila Palmeirinha, nesta quinta-feira (5) pela Polícia Militar (PM)

A equipe Rotam realizava patrulhamento pela Vila Palmeirinha, e foi informada via 181 de que um bar estava sendo utilizado para tráfico de drogas, e de que o proprietário seria o responsável pela traficância. 

No momento em que os policiais pararam em frente ao estabelecimento, um homem que estava no balcão teria entrado rapidamente para dentro de um cômodo, e logo retornou. 

A equipe abordou quatro homens e uma mulher, onde em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar os cômodos existentes no bar, foi encontrado em cima de uma cômoda um invólucro com cocaína, totalizando 41,5 gramas. Além disso, foram encontradas diversas notas embaixo de um colchão, e mais outra quantia em notas diversas dentro do automóvel de propriedade do dono do bar. Ao ser questionado de quem pertencia as drogas, ninguém assumiu a propriedade. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Antony Kewin Baranek e Eriton Samoel Ribeiro, sendo necessário fazer uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF. 

Em seguida, os policiais foram até a residência de ambos, onde foi realizado busca no local mediante autorização dos responsáveis. Em uma das casas, nada de ilícito foi encontrado, e a mãe de um deles teria afirmado que o homem estaria residindo no bar. 

Já na outra casa foi localizado em um porta-CD uma porção de maconha, uma balança de precisão e mais uma quantia de dinheiro em notas diversas. 

Logo após, foram deslocados ao Pronto Atendimento Municipal para exames ambulatoriais e entregues a 3ª SDP, juntamente com a droga e demais objetos para serem tomadas as devidas providências legais. 

O bar foi fechado, pois o mesmo não possuía alvará de funcionamento, e os demais abordados foram liberados no local.

 

Da redação RDX

Foto: 3ª CIA/27ºBPM

 

Online

Temos 934 ouvintes online