Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em Cruz Machado

iml-300x250.jpeg

Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte

 

Um homem foi encontrado morto na localidade de Linha Burro Branco, interior de Cruz Machado. O caso aconteceu por volta de 19h10 desta sexta-feira (6). A vítima foi identificada como Eugênio Raczkoviak, de 55 anos, que apresentava uma lesão contusa na região da cabeça.

A Polícia Militar de Cruz Machado (PR) recebeu o chamado de um morador do interior do município, de que havia encontrado um cadáver em uma propriedade de Linha Palmeirinha, por volta de 19h10 desta sexta-feira (6). 

Os policiais foram até o local indicado, e em contato com os moradores, foram informados que o homem não possuía propriedades naquela localidade, e sim, na localidade de Linha Vitória. 

Os policiais foram até a Linha Vitória, onde também nada foi constatado, sendo informado que na verdade o corpo estava na Linha Burro Branco, a cerca de 45 km de onde se encontrava a equipe. 

De posso do endereço correto, a PM foi até o local e encontrou o cadáver. 

O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória foi acionado, juntamente com a Polícia Civil (4ª SDP) para dar início às investigações. 

Ainda não há confirmação se Eugênio foi morto ou se acabou se ferindo e morrendo. As investigações devem prosseguir, após o laudo do IML.

 

Da redação RDX com informações VVale/CBN Vale do Iguaçu

 

Online

Temos 1115 ouvintes online