Mercado sofre tentativa de assalto em São Mateus do Sul

viaturaneutra7-lg-33519cea0909.jpg

Suspeito não obteve êxito devido ao grande fluxo de clientes no local e acabou fugindo

 

Na tarde de sábado (7) por volta de 16h30, mais um mercado foi alvo da tentativa de assalto em São Mateus do Sul. Um homem vestindo camiseta branca, escondendo o rosto e em posse de uma faca, teria dado voz de assalto aos proprietários, porém devido ao fluxo de clientes, não obteve êxito, e saiu em fuga. 

A Polícia Militar (PM) realizou buscas para tentar localizar o suspeito, porém devida a falta de informações não foi encontrado. 

Esta não é a primeira ocorrência de assalto em São Mateus do Sul. No dia 28 de junho, o Mercado Tamareiras foi alvo de dois assaltantes, onde dois suspeitos com uma arma de fogo e faca, levaram cerca de R$100,00 em dinheiro e dez carteiras de cigarro da marca Philip Morris, seguindo sentido Vila Americana, entrando em uma plantação próxima do mercado.

Na terça-feira (3), o Mercado Lar da Vila Amaral também foi alvo de assaltantes, onde dois homens encapuzados e em posse de uma arma de fogo, teriam dado voz de assalto, exigindo dinheiro dos funcionários. Um deles chegou a apontar uma arma na cabeça de uma funcionária, levando uma certa quantia em dinheiro e cigarros. Os autores fugiram de bicicleta sentido à Raia.

Já na quinta-feira o posto de combustíveis O Cupim sofreu um assalto a mão armada na madrugada de quinta-feira (5), às margens da BR-476. O caso foi registrado por volta de 3h, onde três homens encapuzados, sendo dois armados com revólver e um com pistola, teriam dado voz de assalto. Os homens levaram uma quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida. 

 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 1108 ouvintes online