Adolescente é encontrada após sair com amigos para beber em São Mateus do Sul

viatura-pm-foto-policia-militar0987.jpg

Mãe da garota pediu ajuda à PM para localizar a filha que estava em uma festa no Parque das Tamareiras

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 deste domingo por uma mulher relatando que sua filha de 17 anos havia saído de casa na sexta-feira (7) e estava desaparecida. Ela relatou que teria sido informada de que a filha e uma amiga de 18 anos estavam em um estabelecimento no centro da cidade. 

Os policiais foram até o local onde avistaram as pessoas envolvidas, sendo a solicitante com o esposo, a filha de dois amigos. No momento em que a equipe se aproximava, a mulher agrediu a filha com um soco no rosto, porém sem lesões. 

Os adolescentes foram até a sede da 3ª Cia, onde realizaram o teste do bafômetro, sendo constatado 0,29 mg/l para a adolescente, filha da solicitante, e 0,00 mg/l para o outro adolescente. 

A adolescente afirmou que havia ingerido bebida alcoólica em uma festa no bairro Parque das Tamareiras, onde de acordo com a mãe da menina, teria sido fornecido por uma amiga da adolescente. 

Os policiais foram até o estabelecimento, e em contato com o proprietário, foi constatado que as jovens estavam no local, porém não haviam consumido nada, conforme comanda de controle apresentada. 

Diante disso, os dois rapazes que estavam juntos foram liberados, já a amiga de 18 anos que supostamente teria fornecido a bebida foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP com as partes envolvidas para procedimento de polícia judiciária. 

O Conselho Tutelar foi informado sobre o fato, porém até a finalização do boletim ninguém havia comparecido na delegacia. 

 

 

Da redação RDX, com informações 3ªCIA/27ºBPM

 

Online

Temos 944 ouvintes online