PM recebe carta de agradecimento após salvarem mulher com depressão

WhatsApp Image 2018-09-11 at 9.04.44 PM.jpeg

Carta foi encontrada no pára-brisa de uma das viaturas da 3ª Cia

 

 

Uma carta de agradecimento causou comoção às equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul. 

Segundo o Tenente Ivan, a carta foi encontrada na tarde de domingo (9) no pára-brisa de uma das viaturas da 3ª Cia, no momento em que os policiais saíam para trabalhar.

Em um papel simples de caderno, a autora do bilhete afirma sofrer de depressão, e ter sido salva pela equipe da PM e dos Bombeiros. "Acreditamos ser uma mulher, no qual não sabemos a idade, e ela comenta que por várias vezes tentou tirar a própria vida, porém graças ao empenho da PM e do Corpo de Bombeiros, ela foi salva", diz Ivan. 

No texto, ela também diz ser fã dos policiais militares e dos bombeiros, onde comemora quando vê uma viatura da PM. Além disso, diz ter o sonho de tirar fotos e até pedir autógrafos aos policiais. "Aproveito esse espaço da RDX, e se ela estiver lendo essa reportagem, para que venha até nossa sede da 3ª Cia, para que possamos saber quem é ela, e assim, realizar esse desejo. Caso ela queira anonimato, manteremos esse direito dela", garante o Tenente. 

 

 

Confira abaixo o texto escrito pela autora, e em seguida a foto da carta original

"Bom dia amigos Policiais Militares, para mim é uma honra escrever esta carta e dizer o quanto vocês são importantes para mim. Quando vocês passam pela minha casa ou na minha frente, sinto uma alegria imensa pois meu coração transmite muitas alegrias quando os vejo na minha frente, pois sou fã de vocês há muito tempo. Quem sabe vocês imaginem quem sou eu, sou uma pessoa que ama muito vocês, que admira muito o trabalho de todos vocês, que guardo recortes de jornais onde tem polícia, que tem fotografias guardadas de vocês, ser fã número 1 é assim né.

Pois vocês são heróis das pessoas e eu muitos das vezes precisei da ajuda de vocês e agradeço muito a Deus por colocar pessoas especiais em nossas vidas que são vocês policiais militares e o Corpo de Bombeiros. 

Sou uma pessoa que sofreu muito e que em muitos momentos difíceis, vocês estavam ali conversando e me salvando. Mas em muitas vezes, dei trabalho a todos vocês, quanto à vocês e ao corpo de bombeiros. Mas sobrevivi, e é por isso amigos policiais militares e corpo de bombeiros que tenho muito orgulho e admiração ao trabalho de vocês todos. Quando eu os vejo eu mexo com vocês, eu grito se for preciso, ser fã é assim né. É um orgulho ter vocês perto, sei que um dia o meu sonho se realizará, que é estar ao lado de vocês, mas não perco a esperança, pois sei que um dia chegará. 

Hoje eu escrevo, mas minha alegria é por fora, pois por dentro está destruindo. Sozinha, tive depressão muito forte há muito tempo, mas hoje tento me recuperar, mas não está facil. Esta carta chegará até vocês. Eu amo, admiro, adoro o trabalho de vocês, pois sei que muitas pessoas não gostam de vocês, mas eu sou fã de vocês há muito tempo. Muitos de vocês já me salvaram, me deram apoio, me fizeram ver a vida de um lado diferente, mas eu sou uma boa pessoa. Eu sorrio, eu trabalho e me alegro, mas a minha depressão é bipolar, ela passa e volta. 

Tristeza por dentro, vontade de acabar com a vida. Há muito tempo fiz aonde a maioria de vocês me salvaram. Já fui muito criticada, humilhada, desprezada, mas não quero falar da minha tristeza, só quero dizer que eu sou fã de vocês todos. Sei que esta carta chegará nas mãos de vocês. Se algum dia acontecer alguma coisa comigo, quero que guardem essa carta em seus corações, que vocês saibam que eu amo muito vocês de todo o meu coração. Só não coloquei meu nome aqui, mas muitos de vocês me conhecem. 

Um grande abraço para todos os policiais militares e o corpo de bombeiros. Saibam que vocês moram no meu coração. 

 

Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros, fã número 1 de todos vocês. 

Abraços enormes à todos vocês."

 

 

Da redação RDX

Fotos: Edinei Cruz

 

Confira a carta na íntegra

WhatsApp Image 2018-09-11 at 12.07.24 PM.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-11 at 12.07.23 PM.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-11 at 9.04.44 PM (1).jpeg

 

 

 

 

Online

Temos 946 ouvintes online