Operário cai de telhado e morre em Bituruna

Sta-Barbara-300x250.jpg

Queda ocorreu quando vítima trabalhava no telhado do Colégio Estadual Santa Bárbara

 

 

Um acidente de trabalho matou o operário de uma empresa que está reformando o Colégio Santa Bárbara de Bituruna.

Orides da Silva Oliveira, mais conhecido como Zeca, de 45 anos, caiu do telhado da escola, de uma altura de 10 metros, foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12).

Orides, que é natural de Curitiba, estava trabalhando no acabamento da obra, se desequilibrou e caiu.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de União da Vitória. O colégio suspendeu as aulas nesta quarta-feira.

Em nota, o Núcleo Regional de Educação de União da Vitória manifestou suas condolências e informou que está auxiliando nos trabalhos técnicos para a pericia no local. Segundo o Núcleo, a empresa responsável pela obra é a Gran Para.

 

"Estamos comovidos com a notícia do acidente que acabou por tirar a vida do Sr. Orides, mais conhecido como “Zeca” funcionário de uma empresa vencedora da licitação que estava morando a poucos dias na cidade de Bituruna nas obras do Colégio Estadual Santa Bárbara.

Mesmo a responsabilidade da execução e acompanhamento diário das obras sendo da empresa que está executando os trabalhos nos solidarizamos com todos e a Chefia e equipe de engenharia do NRE já estão na escola, e em consenso com o Conselho Escolar, as aulas foram suspensas e todas as medidas para garantir a segurança e o isolamento da área para o trabalho técnico dos órgãos competentes foram tomadas. Reiteramos nossa solidariedade com todos neste momento tão difícil."

 

Da redação RDX, com informações e fotos VVale e Canal 4.TV

fzgnaetnaerer.jpg

fzgnaetnaererc-bc.jpg

 

Online

Temos 1180 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Compra

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015