Caminhão sai de Porto União e se envolve em acidente na Serra Dona Francisca

24684775B.jpg

Duas mulheres que estavam no veículo morreram na hora e o condutor foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Campo Alegre

 

 

Duas mulheres morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde desta quinta-feira (13) na SC-418, trecho que liga Joinville a Campo Alegre. O acidente foi registrado por volta de 15h no quilômetro 24 da rodovia. 

O caminhoneiro envolvido no acidente informou que o carro rodou na pista e bateu contra o caminhão. Segundo ele, tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de frear ou desviar do veículo. 

As vítimas, identificadas como Eliane Edla Schwalbe Lucachinski, de 52 anos, e Tatiana Thais de Oliveira Lucachinski, 29, morreram na hora. 

Eliane, que estava no banco da frente, ao lado do motorista, e Tatiana, que estava na parte de trás do carro, morreram no local. O condutor foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Campo Alegre.

O Ford Ka tinha placas de Joinville e seguia em direção a Campo Alegre. Já o motorista do caminhão, também com placas de Joinville, havia saído de Porto União e se dirigia para Itapoá.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Joinville.

 

 

Da redação RDX, com informações A Notícia

Fotos: Silas Júnior/NSC TV

24684777.jpg

24684775.jpg

 

Online

Temos 1255 ouvintes online

Últimas Notícias