Polícia Militar recupera objetos furtados em chácara no interior de São Mateus do Sul

WhatsApp Image 2018-09-28 at 7.54.32 PMb.jpg

Produtos foram encontrados em diversas residências no bairro Vila Verde e suspeitos e receptadores foram encaminhados à 3ª SDP

 

 

Um trabalho em conjunto das equipes da Patrulha Escolar BPEC e Rádio Patrulha (RPA) prendeu nove pessoas nesta sexta-feira (28) por furto e receptação em São Mateus do Sul.

A Polícia Militar recebeu informações de que objetos que haviam sido furtados em uma chácara de Celso Gaúcho, na localidade de Água Suja, estaria sendo vendido por algumas pessoas na Vila Verde.

A equipe conseguiu abordar três suspeitos, onde durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e foram liberados, porém no dia anterior, eles teriam vendido fios de cobre em uma residência na Vila Verde, a qual fez a compra desses produtos e também encontrado alguns produtos de furto. 

Um dos suspeitos informou aos policiais a residência a qual havia vendido os objetos, sendo uma que uma grelha foi encontrada em um bar. Outros produtos de furto foram localizados em diversas residências de moradores do bairro, sendo a grelha, panela de alumínio, um mini-sistem da marca Britânia. 

Segundo os autores do furto, os produtos eram vendidos no valor de R$50,00. Um dos envolvidos informou que comprou de dois rapazes a grelha, e que a panela de alumínio estaria uma residência na Rua Octavio de Paula e Silva. 

O morador teria dito aos policiais que havia comprado de outro rapaz pela quantia de R$30,00. 

Na residência localizada na Rua Francisco Janoski, foi localizado o mini-sistem, pulverizador, berrante, carrinho de mão e um eletrificador de cerca elétrica. 

Diante dos fatos foram apreendidos os produtos e conduzidos juntamente com os receptadores/autores à 3ª SDP.

 

 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 887 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015