Corpo encontrado no rio Negro em Canoinhas é de contador desaparecido

germano-900x444b.jpg

Germano Raabe tinha 46 anos e saiu de casa para trabalhar na quarta-feira, 26

 

 

Na tarde deste sábado (29), policiais civis e militares, acompanhados dos bombeiros de Canoinhas, além de homens do Instituto Geral de Perícias (IGP), resgataram das águas do rio Negro, na localidade de Taunay, interior de Canoinhas, o corpo do contador Germano Raabe, 46 anos, desaparecido desde quarta-feira (26). O corpo foi encontrado nas proximidades da balsa.

O carro de Germano, um Fiat Palio, foi encontrado nas proximidades abandonado.

Germano saiu de casa às 7h30 de quarta-feira (26), no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, como fazia todos os dias da semana. Ele deixou sua irmã, com quem morava, na casa de uma outra irmã e de lá teria ido para o trabalho, como rotineiramente fazia, no Escritório Milton Contabilidade. Raabe não chegou no trabalho. Desde então, ele estava desaparecido.

Segundo a sobrinha de Germano, Sabrina Raabe, aparentemente Germano não tinha nenhum motivo para desaparecer voluntariamente. “Ele chegou a ter depressão há uns quinzes anos, mas agora não demonstrava nada parecido”, afirmou ao JMais.

A família vinha buscando imagens de câmeras de segurança dos comércios no entorno do trabalho de Germano, mas até o momento nada tinha encontrado. A Polícia foi acionada e estava investigando o desaparecimento. A foto de Germano foi espalhada por todo o Estado.

 

 

Da redação RDX, com informações JMais

 

Online

Temos 883 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015