PM de Irati atende pedido de criança de 4 anos e comparece em seu aniversário

aniversarioIRATIPMd.jpg

Policiais miltares participaram dos parabéns e levaram um presente para o menino

 

Policiais Militares da 8ª CIPM marcaram presença na festa de aniversário do pequeno Joel Júnior de Souza, que comemorou seus 4 anos de idade na tarde deste domingo (30) em Irati. Os policiais participaram dos parabéns e levaram um presente para o menino.

De acordo com o pai do garoto, Joel gosta muito dos policiais e insistiu para que ele entregasse o convite de sua festinha à PM. No convite, ele teria escrito "Para: Meus Heróis. Convite Especial. Não faltem". 

A presença da Polícia Militar deixou Joel e a família muito felizes. Além disso, a 8ª CIPM agradeceu o apreço pela corporação e também a oportunidade de estar presente em um momento de confraternização. 

 

BPEC também realizou sonho de menina que sonha em ser policial

Em julho deste ano, os policiais do BPEC da Patrulha Escolar de São Mateus do Sul também realizaram o sonho de uma menina que sonha em ser policial

A menina Eduarda, que atualmente mora em São Paulo, mas possui familiares em São Mateus do Sul, pôde acompanhar o dia-a-dia de um policial, andou de viatura, aprendeu como que a Central de Operações (Copom) passa as informações para a viatura, além de conversar muito com a equipe.

O interesse de Eduarda em ser policial não é um caso isolado. Segundo policiais do BPEC, já foram realizados vários eventos envolvendo a PM, como por exemplo, um aluno da APAE que comemorou seu aniversário vestido com a farda. Além de conhecer o trabalho da PM, a menina ainda foi apresentada aos professores do Colégio São Mateus que estavam em semana pedagógica.

 

 

Da redação RDX, com informações Comunicação Social da 8ª CIPM

aniversarioIRATIPMc.jpg

aniversarioIRATIPMb.jpg

aniversarioIRATIPMA.jpg

 

 

 

Online

Temos 1025 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015