Rotam apreende adolescente com crack e maconha na Vila Bom Jesus

WhatsApp Image 2018-10-02 at 4.56.52 PMB.jpg

Abordagem ocorreu nesta terça-feira (2)

 

 

Um adolescente menor de idade foi apreendido juntamente com maconha e crack nesta terça-feira (2) na Vila Bom Jesus.

A equipe da Rotam patrulhava pelo bairro Vila Bom Jesus, quando entrou na Rua São Lucas, local conhecido como "Beco do Chapolin", quando notou que um rapaz transitava entre os barracos, o que levantou suspeita. 

Durante abordagem, foi identificado o menor, o qual já foi apreendido outras vezes pelo ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. 

Os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$ 30,00, um aparelho celular da marca Samsng de procedência duvidosa, já que no dia anterior teria ocorrido um roubo no Rancho Bar, e um aparelho da mesma marca havia sido roubado. 

A equipe também encontrou do lado do menor um invólucro plástico contendo 33 pedras de crack, que totalizaram 5,1 gramas e um pedaço de maconha que após pesada, totalizou 19,5 gramas. 

Foi dado voz de apreensão ao menor, sendo conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para exames ambulatoriais e posteriormente à 3ª SDP juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos para as devidas providências legais cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, o menor não possui título de eleitor e não reside no local da abordagem, apenas utiliza para o tráfico de drogas, esclarecimentos pertinentes em consonância com a Lei Eleitoral.

 

 

 

Da redação RDX, com informações e foto 3ª Cia/ 27ºBPM

 

Online

Temos 861 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015