Pro Tork alinha no gate do Paranaense de Motocross, em Rio Negro

protork.jpg

Representam a equipe os pilotos Willian Guimarães e Matheus Zerbatto

 

 

A Pro Tork é presença confirmada no gate da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, na cidade de Rio Negro, situada na região sudeste do estado. Representam a equipe os pilotos Willian Guimarães e Matheus Zerbatto.

Willian lidera as categorias MX3 e MX4, além de ser o terceiro colocado na MX1. “A expectativa é de manter a ponta na MX3 e MX4, além de melhorar a posição na tabela da MX1”, explica. Já Matheus é o segundo na Intermediária Especial e o terceiro na MX2. “O objetivo é subir ao lugar mais alto do pódio”, comenta.

As disputas serão realizadas na pista do Motoclube, que foi especialmente preparada para a ocasião. O traçado conta com 1000 metros de extensão e oito de largura, além de obstáculos como saltos duplos e triplos, que exigirão bastante técnica dos competidores.

O local oferece ampla infraestrutura, com praça de alimentação e camping. A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10h. Já no domingo, os pilotos retornam para o warm up às 8h. O ingresso custa apenas R$ 10, sendo parte da renda destinada ao Hospital Bom Jesus e ao Circo Social.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road.

Serviço: Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Etapa: 4
Data: 10 e 11 de novembro
Local: Motoclube de Rio Negro (PR)
Ingresso: R$ 10

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

 

 

 

Online

Temos 1151 ouvintes online

Últimas Notícias