PRF apreende 128 kg de maconha em Irati

WhatsApp Image 2018-11-29 at 7.25.19 AM (1)b.jpg

Apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-277 na madrugada desta quinta-feira (29)

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 128 kg de maconha na madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 00h10, após uma fiscalização de combate ao crime, no Km 245 da BR-277, em Irati. 

Os policiais perceberam que dois veículos seguiam no sentido Curitiba, sendo um GM/Vectra Gls de cor branca e placas de Tuneiras do Oeste (PR) e um Fiat/Pálio Edx de cor azul, placas de Tapejara/PR. 

No momento em que foi dado ordem de parada, o condutor do veículo Vectra teria parado, porém o outro veículo não acatou a ordem e acelerou o veículo, fugindo sentido Irati. 

A equipe deixou o condutor do Vectra em frente à unidade policial e realizou acompanhamento tático ao Fiat/Pálio, que foi encontrado abandonado no acostamento, sendo que o condutor fugiu no matagal. No interior do carro, foram encontrados invólucros de maconha e um pássaro, sendo um papagaio. 

Já o veículo Vectra teria se aproximado novamente da viatura, sendo que desta vez não acatou a ordem de parada e acelerou contra a equipe policial. 

O veículo foi abordado no Km 243 da BR-277, após colidir contra um barranco. O condutor abandonou o veículo, fugindo em um matagal, porém os policiais conseguiram capturá-lo. No interior deo GM/Vectra, a equipe encontrou uma calopsita. 

No total foram contabilizados 128 Kg de maconha no interior do Fiat/Pálio, constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Os dois veículos, juntamente com o condutor do Vectra, de 42 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

 

 

Da redação RDX, com informações e fotos PRF 

WhatsApp Image 2018-11-29 at 6.27.45 AM.jpeg

 

Online

Temos 894 ouvintes online

Últimas Notícias