Rotam apreende adolescente com 26 pedras de crack em São Mateus do Sul

WhatsApp Image 2018-12-05 at 6.22.06 PMb.jpg

Mãe do menor acabou sendo presa por desobedecer ordem da equipe da PM

 

 

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e  nesta quarta-feira (5) após uma denúncia anônima, no Bairro Vila Bom Jesus. 

A equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) se deslocou em patrulhamento, e avistou o jovem em frente a residência, onde foi dado voz de abordagem e localizado em um veículo que estava estacionado na garagem, um invólucro plástico contendo certa quantia de substância análoga a crack, embaladas em papel alumínio, que após pesada, totalizou quatro gramas e 26 pedras de crack.

Foi dado voz de apreensão a T.L.M. de 16 anos. Em seguida, chegou no local a mãe do menor, que ao ser solicitada para que acompanhasse uma busca na residência, teria se recusado e ainda tentou impedir o trabalho dos policiais. 

Foi dado voz de prisão a Simone Aparecida de Lima Moreira, de 40 anos, por desobedecer as ordens legais dada pela equipe. 

Em seguida, o irmão do adolescente apreendido, acompanhou de forma voluntária as buscas na casa. Em um dos cômodos, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro e diversas notas e moedas. 

A equipe se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal para exames ambulatoriais e posteriormente os mesmo foram entregues na 3ª SDP juntamente com o entorpecente. 

 

 

Da redação RDX. com informações 3ª Cia/27º BPM

 

Online

Temos 885 ouvintes online

Últimas Notícias