Rotam flagra quatro mulheres com cocaína na Vila Nepomuceno

WhatsApp Image 2018-12-06 at 7.33.09 AMb.jpg

No local foram encontrados envelopes contendo dez porções de cocaína

 

Uma adolescente foi apreendida e três mulheres foram presas por tráfico de drogas nesta quarta-feira (5). O caso foi registrado na Vila Nepomuceno. 

A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) foi informada de que em uma quitinete havia uma grande movimentação de pessoas, e o proprietário havia pedido a casa novamente. 

Durante abordagem no local, havia uma mulher que mexia algo no chão com um pedaço de madeira. Em seguida, foi realizado busca pessoal, onde nada de ílicito foi encontrado, apenas aparelhos celulares. 

Com uma das mulheres, foi encontrado alguns envelópes plásticos contendo cocaína, e mais um envelope com uma porção maior da mesma substância, totalizando dez porcões. 

Diante dos fatos, Marisa Daniele de Goes, de 22 anos, Maria Rita Moraes de Goes, de 18 anos, Talita Aparecida Santos Removicz, de 21 anos e uma adolescente de 14 anos, foram encaminhadas à 3ª SDP, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. 

 

 

Da redação RDX, com informações e fotos 3ª Cia/27º BPM

 

Online

Temos 896 ouvintes online

Últimas Notícias