Casal tem moto roubada por suspeitos armados próximo à praça do Rio Iguaçu

honda-cg-150-2013-amarelo-55eb2ed97e3b5b.jpg

Essa já é o segundo caso envolvendo motocicleta só esta semana em São Mateus do Sul

 

 

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (4) para atender a uma ocorrência de roubo em frente a um clube, localizado próximo a Praça do Rio Iguaçu. 

O rapaz relatou que estava com a namorada quando foi abordado por dois rapazes de estatura baixa, aparentando serem adolescentes, trajando calças pretas e moletons pretos, de posse de arma de fogo, tipo pistola. 

Os autores teriam dado voz de assalto, levando uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor amarela e dois capacetes pretos, tomando rumo ignorado. 

A equipe, juntamente com as demais viaturas iniciaram diligências a fim de localizar os envolvidos e objetos de roubo, porém ninguém foi encontrado. 

 

Segundo registro envolvendo motocicleta esta semana em São Mateus do Sul 

Honda-Cg-125-Fan-Ks-2013-Preta-Tebi-Motos-20160814232045b.jpg

Na madrugada de quinta-feira (3) por volta de 00h10, uma motocicleta Honda CG/ Fan, na cor preta, placas MDV-5226 de Canoinhas/SC foi furtada em frente a uma residência na Vila Amaral. 

O proprietário teria saído, e quando voltou, notou que a motocicleta já havia sido levada. Ele ainda afirmou ter travado o guidão, porém o autor do furto conseguiu levar a motocicleta. 

Os policiais efetuaram patrulhamento a fim de localizar a motocicleta, porém ainda não foi encontrada.

 

 

Da redação RDX, com informações 3ª Cia/27º BPM

Fotos: Ilustrativa

 

Online

Temos 635 ouvintes online

Últimas Notícias

Compra

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015