PM prende jovem com crack e dinheiro em São Mateus do Sul

drogasapreensao1204b.jpg

PM apreendeu duzentas pedras de crack e R$ 91,00

 

 

A equipe da ROTAM vem recebendo diversas denúncias de tráfico de drogas que vem ocorrendo na Vila Bom Jesus. Os policiais foram até o local por volta de 19h40 desta sexta-feira (12) onde um dos autores do crime é conhecido no setor policial com uma extensa ficha de atos infracionais, como tráfico de drogas, roubo, porte de armas de outros. 

A PM possuía uma denúncia que apontava o local onde o rapaz guardava a droga, onde ele foi visto pulando um muro e retornando logo em seguida junto com outro jovem. Após abordagem, eles foram identificados, sendo que um deles arremessou uma sacola que estava em uma das mãos, onde a polícia encontrou uma tamanho considerável de crack, e próximo ao local, foi encontrado mais um invólucro plástico contenda a mesma quantia da droga. 

Levando em conta a proporção das pedras já embaladas, esta que ainda sem ser fracionada renderia aproximadamente duzentas pedras. Os policiais ainda localizaram com o jovem de 18 anos uma quantia de R$ 91,00. 

Diante do exposto, foi dado voz de prisão à William Guimarães Walczak, conhecido por “Ratinho” de 18 anos, onde foi encaminhado juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos à 3ª SDP para providências legais cabíveis. 

Já o outro rapaz foi encaminhado junto, na condição de testemunha, onde o mesmo é conhecido pelos policiais como usuário de crack. 

 

 

Da Redação RDX, com informações e foto 3ª Cia/27ºBPM

 

Online

Temos 606 ouvintes online