Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas

policia-militar-viatura-foto-pmpr-696x464b.jpg

Ocorrência foi registrada na região da Vila Bom Jesus

 

 

Um homem foi preso e o irmão adolescente apreendido por tráfico de drogas nesta quinta-feira (9) na Vila Bom Jesus. 

A equipe da Polícia Militar vem recebendo denúncias de que pessoas conhecidas no meio policial voltaram a traficar, inclusive alguns com outros encaminhamentos pelo crime de tráfico de drogas. 

Policiais realizaram monitoramento no local e constataram grande movimentação de pessoas em uma residência.

Já no início da noite, um veículo VW/Gol de cor preta saiu da residência, sendo abordado o carro e encontrado com o motorista uma pedra de crack, o qual confessou ter adquirido no local, afirmando ter pego duas pedras, sendo que na hora da abordagem havia tentado se desfazer da droga. 

Quando os policiais realizavam a abordagem, chegou no local mais um veículo, sendo um GM/Corsa Classic de cor cinza, onde o condutor foi até a residência;

A equipe identificou os homens, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no carro foram encontrados um invólucro plástico contendo duas pedras de crack e uma pequena porção de maconha. Ele ainda confessou ter adquirido a droga no mesmo local onde foi preso o traficante, sendo constatado que o mesmo já havia sido encaminhado pelo mesmo crime. 

A PM foi até a residência indicada e realizou abordagem com o apoio de demais equipes. No local, foi realizada busca pessoal no proprietário, sendo localizado a quantia de R$ 22,00 escondida dentro da cueca, e no terreno da casa, onde os homens moram com a avó, foram encontradas mais duas pedras da mesma substância dentro do buraco de um tijolo, e mais uma porção de maconha que estava no balcão do quarto. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Robson Conceição Metka e voz de apreensão a R.C.M. de 17 anos, pelo crime de tráfico drogas. Ambos foram encaminhados juntamente com os usuários e objetos à 3ª SDP para as devidas providências legais cabíveis. 

 

A 3ª Cia/27º BPM da Polícia Militar de São Mateus do Sul possui um número disponivel para denúncias via WhatsApp à 3ª Cia, abrangendo municípios de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antonio Olinto.

O número para fazer denúncias é (42) 9 9927 5811.

O foco são denúncias de tráfico de drogas, armazenamento de produtos ilícitos, paradeiro de fugitivos e demais situações que atingem toda a comunidade.

A PM ressalta que o anonimanto dos denunciantes será preservado.

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27ºBPM

 

Online

Temos 704 ouvintes online

Últimas Notícias