Idoso de 73 anos morre carbonizado em incêndio em São Mateus do Sul

WhatsApp Image 2019-05-14 at 8.49.55 AMv.jpg

Antonio Frankoski morreu dentro da residência em que morava no Rio das Pedras.

 

Um idoso de 73 anos morreu carbonizado na noite desta segunda-feira (13) após incêndio em uma residência na localidade de Rio das Pedras, interior de São Mateus do Sul.

O filho da vítima relatou à PM que por volta de 20h percebeu que a casa do homem estava pegando fogo, e em seguida correu até o local para verificar se havia alguém no interior da casa, porém devido as chamas muito altas, não conseguiu entrar no local.

O solicitante ainda relatou que o pai morava sozinho na residência e possuía desavenças na localidade devido a suas terras. 

Por volta de 21h30, a equipe conseguiu localizar a residência que já estava toda queimada, sendo verificado que dentro do imóvel havia uma vítima, identificada como Antonio Frankoski.

O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados, sendo que os policiais conduziram até a delegacia algumas testemunhas para darem versões dos fatos. 

Segundo familiares, há um boletim de ocorrência por ameaça contra dois homens que moram na Vila Bom Jesus, que foram encaminhados pela PM.

 

Da Redação RDX, com informações e foto 3ªCia/27ºBPM

 

Online

Temos 500 ouvintes online