Homem de 44 anos é morto por disparo de arma de fogo em Irati

assassinatoirati1305.png

O corpo de João Toledo foi encontrado pela esposa em frente a residência do casal por volta de 20h30

 

 

Um homem foi assassinado no Conjunto Joaquim Zarpellon, em Irati, na noite de segunda-feira, 13. O corpo de João Toledo, de 44 anos, foi encontrado por sua esposa em frente a residência do casal na rua Lauro Born, por volta das 20h30.

A Polícia Militar não encontrou testemunhas que pudessem relatar o que havia ocorrido. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo. Conforme o Setor de Comunicação da 8ª Cia, não foram encontradas cápsulas no local do crime.A quantidade de tiros que acertaram João será revelada a partir da conclusão dos laudos periciais da criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima. O Setor de Comunicação da 8ª Cia também se manifestou sobre a possibilidade do corpo ter sido “desovado” no local onde foi encontrado. “Isso só conjecturas que só serão confirmadas com a perícia e necropsia do corpo. O que nós temos de oficial é um atendimento de local de morte com disparo de arma de fogo. As demais informações ou conjecturas são meras informações sem credibilidade e sem fonte oficial”.

A Polícia Civil também compareceu no local e vai investigar as causas do homicídio. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito do morador.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas no bairro, mas não encontrou os possíveis autores do crime.

João será velado na capela do cemitério da Vila São João, em Irati. O sepultamento será na quarta-feira, 15, às 17 h, no cemitério da Vila São João, conforme informações da funerária Nossa Senhora da Luz.

 

 

Com informações Rádio Najuá

Foto: Divulgação/WhatsApp

assassinatoirati1305V.jpg

 

 

 

 

Online

Temos 635 ouvintes online

Últimas Notícias