Polícia Militar cumpre mandados de prisão em São Mateus do Sul e São João do Triunfo

PM23b.jpg

Ocorrências foram registradas nesta terça-feira (14)

 

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (14). 

O primeiro mandado judicial foi cumprido em São João do Triunfo, onde durante patrulhamento de rotina a equipe avistou um homem que possui um mandado de prisão em aberto, próximo a um supermercado no centro da cidade.

Ao ser abordado, o homem foi identificado e confirmado que possuía o mandado de prisão em seu desfavor. 

Foi dado voz de prisão à Everaldo Pereira que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São João do Triunfo para os devidos procedimentos legais de polícia judiciária. 

Já em São Mateus do Sul, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão por volta de 20h desta terça-feira (14) na Vila Amaral.

A equipe realizava patrulhamento na Rua Odemira Cunha e abordou um rapaz, onde foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, Diego Bueno Maciel de 31 anos recebeu voz de prisão sendo conduzido à 3ª SDP para procedimentos. 

 

A 3ª Cia/27º BPM da Polícia Militar de São Mateus do Sul possui um número disponivel para denúncias via WhatsApp à 3ª Cia, abrangendo OS municípios de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antonio Olinto.

O número para fazer denúncias é (42) 9 9927 5811.

O foco são denúncias de tráfico de drogas, armazenamento de produtos ilícitos, paradeiro de fugitivos e demais situações que atingem toda a comunidade.

A PM ressalta que o anonimato dos denunciantes será preservado.

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27ºBPM

 

Online

Temos 474 ouvintes online