Três homens são presos com meio quilo de maconha na Vila Faty

IMG-20190611-WA0002-768x1024b.jpg

Após denúncias, equipe realizou abordagem e localizou suspeitos

 

 

Por volta de 01h55 na Rua Joaquim Pereira Lima, na Vila Faty, a equipe efetuou a prisão de um homem pela prática de tráfico, durante conversa com o mesmo, relatou que tinha como objetivo a venda das buchas de cocaína apreendidas, e que após a venda, iria completar com o dinheiro que em tinha em posse, cerca de R$ 349,00para posteriormente comprar quinhentos gramas de maconha, identificando o vendedor e que o mesmo iria aguardar ele na Rua Engenheiro Joaquim Pereira de Lima, às 23h.

Com as informações, as equipes intensificaram as rondas nas proximidades, sendo que por volta de 23h, três homens foram avistado em frente à residência, sendo dado voz de abordagem, que não foi acatada pelos homens, fugindo para os fundos do terreno. 

A equipe logrou êxito e localizou os rapazes que tentaram pular um muro e se esconder em um terreno de mata fechada. 

Após busca pessoal, foi encontrado com um deles a quantia de 13 gramas de maconha no bolso dianteiro da calça, o outro rapaz estava com 25 gramas, sendo que com o possível vendedor foi encontrado um tablete de 527 gramas de maconha, exatamente como relatado na denúncia. 

Na residência, estavam duas mulheres que afirmaram não saber como os homens teriam entrado no terreno, sendo constatado que uma delas é irmã de um dos abordados. 

Logo após buscas no local, a equipe se deslocou até a casa do referido vendedor que reside em frente ao local, sendo encontrado sob a cômoda do quarto, uma pequena porção contendo 19 gramas de maconha e R$30,00 em espécie e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal Rafael Gugelmin Folador Ferreira de 23 anos, Thalis de Oliveira de 29 anos e Carlos Alexandre Ferreira Bueno de 26 anos e posteriormente à 3ª SDP, juntamente com os objetos e drogas apreendidos. 

Durante consulta no sistema foi identificado que o vendedor possui monitoramento eletrônico, devendo estar recolhido na residência às 21h.

 

 

A 3ª Cia/27º BPM da Polícia Militar de São Mateus do Sul possui um número disponivel para denúncias via WhatsApp à 3ª Cia, abrangendo os municípios de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antonio Olinto.

O número para fazer denúncias é (42) 9 9927 5811.

O foco são denúncias de tráfico de drogas, armazenamento de produtos ilícitos, paradeiro de fugitivos e demais situações que atingem toda a comunidade.

A PM ressalta que o anonimato dos denunciantes será preservado.

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27ºBPM

IMG-20190611-WA0003-768x1024.jpg

 

 

 

Online

Temos 687 ouvintes online