Acidente deixa carga de açúcar espalhada em trecho da BR-153

tombamento1531006A2.jpg

Tombamento de carreta ocorreu próximo ao limite entre os municípios de Mallet e Paulo Frontin

 

 

Um caminhão bitrem Volvo, carregado com açúcar, tombou no km 403 da BR-153, no trecho próximo ao limite entre os municípios de Mallet e Paulo Frontin, por volta das 9h30 da manhã de segunda (10). O acidente foi registrado na localidade de Barra Grande.

O veículo transportava a carga do estado de São Paulo para Santa Catarina. O motorista disse que, ao fazer uma curva, sentiu que a parte traseira do caminhão puxou o veículo para fora da pista e o fez tombar.

Enquanto a carreta descia sentido a Paulo Frontin, outro veículo vinha na mão contrária. O motorista do carro viu o caminhão tombar e conseguiu reduzir a velocidade a tempo. O carro acabou saiu da pista por escorregar no açúcar que se espalhou na pista. Entretanto, o motorista evitou a colisão frontal e não se feriu.

A maior parte da carga de açúcar ficou espalhada sobre a ribanceira às margens da rodovia, na localidade do Rio Barra Grande. A Polícia Militar (PM), que foi a primeira a chegar ao local do acidente, orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Da Redação RDX, com informações Najuá e Studio W

Fotos: PRF

tombamento1531006B.jpg

 

Online

Temos 745 ouvintes online