Homem morre após ser atingido por cabine de caminhão em Irati

homemorrecabineb.jpg

Vítima estava fazendo manutenção do seu caminhão no momento que ocorreu o acidente

 

 

 

Um homem morreu após ser atingido pela cabine do seu caminhão Volkswagen 8.150. O acidente que vitimou José Acir Gralak, de 51 anos, ocorreu nos fundos de sua residência na rua Zeferino Bittencourt, em Irati, no fim da manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 11h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar também foi acionada para prestar atendimento no local. José era irmão do ex-jogador de futebol, Paulo Sérgio Gralak, que jogou no Coritiba, Paraná e Corinthians. Em áudio compartilhado nas redes sociais, Paulo comentou sobre o acidente. “Ele [José Acir] foi arrumar a cabine do caminhão e aí a cabine soltou e ficou prensada ali entre a cabine e o chassi, mas acho que ninguém viu porque os bombeiros chegaram lá e já estava em óbito. Faltou ar e ele ficou prensado no meio”, disse o ex-jogador, que é natural de Rebouças.

“A princípio ele estava fazendo uma manutenção no caminhão e a cabine do caminhão soltou e caiu sobre ele. Não houve mais o que o bombeiro fazer porque a vítima já estava em óbito”, relata a Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Carla Spak Sobol.

José Acir era filho do açougueiro Antonio Gralak. O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

 

 

 

Com informações Rádio Najuá

 

Online

Temos 1219 ouvintes online