Proprietário de Vectra que caiu no Rio das Antas em Irati está desaparecido

desaparecido-irati-rio-das-antas-A2.jpg

Bombeiros realizaram buscas, mas não encontraram ninguém no carro que estava com as portas abertas. Acidente ocorreu nas proximidades do estádio Coronel Emílio Gomes

 

 

Um homem está desaparecido em Irati. Antonio Marcos Henich, de 51 anos, teria saído de um bar na noite de sexta-feira, 20, por volta das 21 h. Na manhã de sábado, 21, o veículo Vectra que pertencia à Antonio caiu dentro do Rio das Antas na esquina da Avenida Vicente Machado com a rua Doutor Armando Van der Laars, nas proximidades do estádio Coronel Emílio Gomes. O carro foi visto no local por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para comparecer ao local e realizar buscas. Nenhuma vítima foi encontrada no automóvel, que estava com as portas abertas. O Vectra foi amarrado para não se mover dentro da água. Policiais entraram em contato com familiares, mas Antonio não foi localizado.

Um guincho foi utilizado para retirar o carro do rio. O trabalho contou com auxílio de três caminhões. Depois disso, o veículo foi levado para a sede da 8ª Cia.

Na tarde de sábado, 21, a esposa do homem desaparecido compareceu na 8ª Cia. Na oportunidade, ela disse que foi informada que o carro de seu marido estava caído no rio. A mulher afirmou aos policiais que seu esposo saiu da casa para ir num bar por volta das 18 h de sexta-feira, 20. Segundo a solicitante, Antonio teria saído do estabelecimento cerca de três horas depois. Porém, ele não retornou para a sua residência. O homem não foi encontrado na casa de familiares ou amigos e nem mesmo em lugares que ele costumava frequentar. A mulher ainda relatou que o celular do marido está fora de área.

 

 

Com informações Rádio Najuá

desaparecido-irati-rio-das-antas-b.jpg

 

Online

Temos 637 ouvintes online