Bombeiros combatem incêndio na loja Havan em Porto União

HAVANPORTOB.jpg

Incêndio começou em uma fritadeira elétrica em uma das lojas, que foi controlado pelos bombeiros

 

 

Uma rápida ação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira, dia 23, impediram que um incêndio viesse a causar maiores danos à loja Havan, no bairro Cidade Nova, em Porto União.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, foi recebida a solicitação para atender a ocorrência por volta da 1 hora. No local, foi constatado que havia muita fumaça saindo do interior da loja, assim como havia cheiro de material queimando.

A loja estava toda trancada e para que não fosse necessário ter acesso ao interior da mesma por meio destrutivo, foi feito contato com o gerente que imediatamente se deslocou até o local para abrir a loja.

O Corpo de Bombeiros montou duas linhas de ataque com dois lances de mangueira, mas por sorte, ao abrir a loja foi constatado que se tratava apenas de um pequeno foco de incêndio, o qual atingiu uma fritadeira elétrica de uma das lojas de conveniências, a Árabi’s Esfiharia.

O local estava em chamas, mas foi extinto o fogo utilizando material do próprio estabelecimento. Depois de controlado o incêndio, foram abertas várias portas e com auxílio de ventilador portátil foi feita a retirada da fumaça de todo o ambiente.

 

 

 

Da Redação RDX, com informações Canal 4.TV

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros Porto União

johhdshd45.jpg

ha2.jpg

ha233.jpg

ha23344555.jpg

 

Online

Temos 625 ouvintes online