Homem é preso pela PM após agredir convivente em São Mateus do Sul

363_viaturapmb.jpg

Bastante abalada, vítima apresentava sangramento no nariz e suas vestes banhadas em sangue e de forma desalinhada

 

 

 

Um homem foi preso por violência doméstica após agredir a convivente, nesta terça-feira (8), em São Mateus do Sul.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estava sendo agredida pelo convivente, e que a filha menor de idade estaria gritando em situação de desespero. No local, a vítima aparentava grave abalo emocional, não tendo condições psicológicas para decidir representar contra o agressor.

A mulher apresentava sangramento no nariz, e suas vestes banhadas em sangue e de forma desalinhada. Segundo o boletim da PM, ela afirmava o tempo todo que não queria que ninguém soubesse que ela apanhava de seu convivente, e que após a viatura sair do local, ''seria o fim'' pra ela. A vítima ainda disse que ninguém deveria ter acionado a PM, pois ela sofreria as consequências. Ela também afirmava o tempo todo ao agressor que não era culpa dela da PM ter ido até a residência. 

Durante abordagem, o agressor identificado como Ronei Krulicowski Hermann recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

A mulher, juntamente com a criança e o agressor foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, sendo constatado pelo médico plantonista uma lesão na mulher. Posteriormente, o homem foi encaminhado à 3ª SDP para providências cabíveis.

 

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27º BPM

 

Online

Temos 637 ouvintes online