Mulher é presa pela Polícia Civil com drogas nas partes íntimas em São Mateus do Sul

WhatsApp Image 2019-10-17 at 11.48.15 PMb.jpg

Esse já é o terceiro caso registrado nesse ano, em que mulheres tentam entrar na 3ª SDP com drogas nas partes íntimas

 

 

 

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (17), após tentar entrar na carceragem com drogas escondidas nas partes íntimas.

Nesta quinta-feira (17), após a agente do Depen revistar uma mulher que pretendia visitar o marido que está preso na carceragem da 3ª SDP, e desconfiou pelo nervosismo da mesma. 

A agente então avisou os policiais, que a conduziram ao Pronto Atendimento para fazer exames de raio-x, acusando que havia um objeto introduzido na cavidade vaginal. Ela confessou que estava com a droga que seria entregue ao marido que está preso.

Diante da situação, Marli dos Santos foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A mulher trazia consigo 44,6 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína. Ela está presa na carceragem à disposição da justiça.

Esse já é o terceiro caso este ano, em que mulheres tentam entrar na 3ª SDP com drogas nas partes íntimas. No dia 4 de abril, uma mulher foi presa com cerca de 30 gramas de maconha embaladas em um preservativo. Já no dia 5 de setembro, outra mulher foi presa com um invólucro contendo 48 gramas de maconha e 5,1 gramas de cocaínaum invólucro contendo 48 gramas de maconha e 5,1 gramas de cocaína.

 

Da Redação RDX, com informações e foto Polícia Civil/3ª SDP

 

Online

Temos 1055 ouvintes online

Últimas Notícias