Homem comete suicídio depois de atirar na esposa em Guamiranga

uhuuuuuuuUm crime passional deixou a população de Guamiranga abalada nesta terça-feira, 9. Um homem atirou contra a esposa e depois cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Anderson Ogenilton Prates, com parentes em São Mateus do Sul, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado para o hospital. Já Camila Gonçalves Prates, 24 anos, foi alvejada com um tiro na região da coluna vertebral. A vítima passa bem e está fora de perigo.

Segundo informações da Polícia Militar de Guamiranga, Camila havia deixado a casa do marido há cerca de uma semana e estava residindo com os pais. O casal estaria conversando na residência de Anderson quando ocorreu a tentativa de homicídio seguida de suicídio.

A arma usada por Anderson foi uma espingarda calibre 22, que acabou sendo apreendida pela polícia. De acordo com a PM, Anderson possuía antecedentes criminais por violência doméstica e por dirigir embriagado.

Amigos do casal relataram a polícia que os dois possuíam um relacionamento conturbado com histórico de brigas. Anderson e Camila possuem dois filhos.

O estado de saúde de Camila é estável. Conforme a polícia, a vítima consegue movimentar os pés e pernas normalmente. Inicialmente, a jovem foi encaminhada até a Santa Casa de Irati para ser avaliada. A vítima ainda deve realizar uma tomografia para que os médicos possam descobrir onde o projétil ficou alojado.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e depois liberado para o sepultamento. A investigação do caso será realizada pela Polícia Civil de Imbituva.

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 1438 ouvintes online