Horóscopo do Dia 24 de Janeiro (Sexta-feira)

Áries – Sua transformação interior é lenta. Dê tempo ao tempo para as situações financeiras se equilibrarem. Evite os ciúmes, nada de palavras ásperas. Seu trabalho esta exigente e cansativo. 

Touro – Excelente fase para viagens, compras, visitas e início de trabalhos. Favorável para negócios em parceria com Aquário e Sagitário. Não deixe de relaxar. O setor financeiro caminha para o sucesso.

Gêmeos – Sua vontade de aprender e conhecer é enorme, e nesta fase você quer iniciar novos empreendimentos. Facilidade para quem lida com trabalho manual. Momentos de prazer e carinho com seu amor.

Câncer – A influência astral deste dia traz chance de realizar novos negócios. Apoio da família, do seu amor e parceiros de trabalhos. Prepare-se que vem uma fase progressista e feliz.  

Leão – Pode ocorrer alguns contratempos na área profissional. Procure o meio termo e não se irrite. Você pode estar passando por conflitos emocionais. Cultive mais o seu lado espiritual.

Virgem – Ganhos extras podem surgir hoje. Vênus, na sua casa do amor traz paixão, companheirismo e convivência, encontrará o caminho da paz no seu relacionamento. Saúde em ordem.

Libra – Resolva problemas ligados a sua família e seus horizontes tem tudo para serem ampliados. Tranquilidade no trabalho. O setor financeiro esta bem colocado. Positivo para assuntos do coração.

Escorpião – Pode buscar colaboração para seus negócios e trabalho. Harmonia presente em casa. Sensibilidade total com seu amor, cresce a paixão. Tente em jogos e loteria. A sorte esta ao seu lado. 

Sagitário – Procure ser mais exigente com seus projetos, faça o que puder para melhorar os negócios e trabalho. Facilidade de sair da rotina. Equilíbrio na relação amorosa, paixão e boa convivência.  

Capricórnio – Você fica no alerta até às 10h22. Algumas mudanças podem ocorrer no setor profissional, o que exige que tome partido para novos negócios. A tarde já estará tudo em ordem.

Aquário – Você entra no alerta às 10h22, procure ficar calmo, não tome decisões precipitadas nos negócios ou trabalho. Evite entrar em depressão e analise as prioridades. Dedique-se mais ao seu amor.

Peixes – O dia exige mais diplomacia de sua parte. Os contatos com parentes estão bem, não entre em clima de ansiedade. No amor, as emoções devem ser compartilhadas, mostre mais alegria no seu olhar.

 

Online

Temos 1139 ouvintes online

Últimas Notícias